Se você chegou aqui é porque deseja saber se Estratégia de Conteúdo de Marca é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Leonardo Moura e se vale a pena.
Este curso é perfeito para quem quer se especializar em estratégias de conteúdo para marcas e brilhar no mercado publicitário e no audiovisual. Em 18 aulas, você aprenderá a criar narrativas de marca impactantes, estruturar projetos, analisar métricas e desenvolver conteúdo para influenciadores e plataformas digitais. Com Leonardo Moura, referência com mais de 20 anos de experiência na Globo e autor do livro Conteúdo de Marca (única obra sobre o tema em português, pela Editora Summus e indicada ao Troféu Jabuti), o curso combina prática e teoria de forma acessível e dinâmica. Leonardo compartilha sua experiência à frente de projetos para grandes marcas, oferecendo um panorama completo e atualizado do branded content. Voltado para publicitários, produtores, jornalistas, representantes de marcas e influenciadores digitais, o curso ensina a construir narrativas autênticas e eficazes. Aproveite esta oportunidade de alto impacto para se diferenciar no mercado com o conhecimento de um dos maiores especialistas em branded content no Brasil.
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
Todos que tem interesse em Empreendedorismo Digital
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Estratégia De Conteúdo De Marca vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o Estratégia De Conteúdo De Marca baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Saiba que o Estratégia De Conteúdo De Marca NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Estratégia De Conteúdo De Marca e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
Olá! Meu nome é Leonardo Moura. Eu trabalho com branded content no mercado publicitário brasileiro há mais de 10 anos. Sou mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, instituição em que também leciono na pós-graduação, e doutorando na ESPM-SP. Liderei a área produto dos canais pagos da Globo, à frente do negócio de marcas como Globonews, Multishow, GNT, Viva, Gloob e Off, distribuídos na TV, no Globoplay, no Amazon Prime Video e nas mídias sociais. Sou ainda autor dos livros Conteúdo de Marca – Os Fundamentos e A Prática do Branded Content (Ed. Summus – top 5 no Troféu Jabuti em 2022 na categoria Economia Criativa) e Como Analisar Filmes e Séries na Era do Streaming (Ed. Summus). Em minha carreira, liderei mais de 200 projetos construídos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências. Compartilho essa experiência ainda no podcast Nem Tudo É Merchan, do qual sou um dos hosts.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Leonardo Moura, sobre este produto: Estratégia De Conteúdo De Marca.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Estratégia de Conteúdo de Marca é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Estratégia De Conteúdo De Marca e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀