O presente material visa fornecer subsídio teórico básico para que o aluno de pós-graduação possa acompanhar o módulo de Administração de Marketing que compõe a grade deste. O tema marketing, de uma forma geral, tem no mercado nacional uma vasta referência bibliográfica, composta tanto por traduções quanto por publicações que abordam de forma específica situações o cotidiano de seus países de origem bem como temática nacional. Este material tem o propósito de se somar a estas publicações buscando através de uma linguagem atual e específica dar conta de introduzir o estudante nos meandros da mercadologia, ao mesmo tempo em que busca consolidar seu entendimento com exercícios e estudos de casos, para prática em sala de aula. Este material tem sua base calcada fundamentalmente na apostila da Profa. Letícia Brandão – Administração de Marketing – preparada para a Faculdade Atlântico Sul de Pelotas, Curso de Administração - Ênfase Em Empresas, Comércio Exterior e Gestão Ambienta
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.