Resumo antecipado do livro: Deus sempre insistiu que era um só e até colocou nos Dez Mandamentos um falando isso. De que cartola tiraram que são três? Do paganismo, porque Deus, mesmo, só há um. Ele é um espírito incriado que criou tudo para expandir o Seu amor a outros, os quais também foram criados a partir de um modelo, a Imagem Dele mesmo dentro dessa criação, Cristo, o centro da criação. Mas não criou por causa do seu poder que tinha, mas por causa da sua natureza de Pai. Um dia Ele, o Pai imaterial, se tornou material como sua criação, como Filho. Por isso quem via a Jesus via o Pai. As outras atuações que teve e tem na criação é por meio direto não material, por meio do que ele é, por meio do seu espírito. O “de” do Espírito Santo de Deus denota posse e referência, não outra pessoa. Experimente falar para alguém sobre o carro de um amigo. Ficará assim: “O carro do fulano é bom”; da mesma forma, o Espírito de Deus é Santo. Deus, só há um. Venha conosco descobrir com a teologia passou de um único Deus para uma trindade. Boa leitura!
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.