Sound Branding: Música Para Marcas, criado por Carlos Antonio da Costa Fernandes é bom?
Se você chegou aqui é porque deseja saber se Sound branding: Música para marcas é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Carlos Antonio da Costa Fernandes e se vale a pena.
Veja o Vídeo a Seguir...
O que é Sound Branding: Música Para Marcas?
:background_color(white)/hotmart/product_pictures/93f493e9-20d5-4b4f-802a-173138e20118/Logodocurso600X600001.jpeg)
Descubra como atrair a atenção para o seu produto ou serviço de forma eficiente, utilizando recursos de memorabilidade e sensibilização da música para aumentar suas vendas. Com o curso Sound branding: Música para marcas, você aprenderá a criar um ambiente sonoro adequado para a compra, além de entreter e fidelizar seu público-alvo por meio do som. Indicado para empresários, comerciantes, diretores de marketing, publicitários, músicos e gestores, o curso apresenta aulas dinâmicas e de fácil entendimento, com duração entre 10 e 15 minutos. Ao final de cada módulo, você terá acesso a cases comerciais premiados, onde poderá aprender técnicas de criação e produção musical. Ao concluir o curso, você estará apto a utilizar a música como uma poderosa ferramenta de marketing, conhecendo cada elemento musical e diversas formas de atrair e fechar negócios. Prepare-se para aplicar seus novos conhecimentos de forma eficaz e obter retorno imediato em seus projetos. Invista em Sound branding e destaque-se no mercado.
Informações obtidas na Hotmart.Quais as Vantagens?
Veja aqui algumas vantagens:
Todo o conteúdo do curso é apresentado com linguagem simples, de fácil entendimento. Aulas dinâmicas pré gravadas com duração entre 10 e 15 minutos. Utilização diversos recursos de fixação como links, exercícios, material de degustação e indicação de bibliografia complementar. A cada módulo o professor descreve detalhes e técnicas da criação e produção de algum dos seus premiados “cases comerciais”. Não é necessário conhecimento musical.
Para Quem Serve?
Um curso para quem foca em vendas: empresários, comerciantes, diretores de marketing, publicitários, músicos e gestores.
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Sound Branding: Música Para Marcas vai valer a pena para Você também.
Afinal, Sound Branding: Música Para Marcas é Bom ou Não?
Daremos um breve parecer sobre o Sound Branding: Música Para Marcas baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
Veja as Avaliações / Depoimentos
Saiba que o Sound Branding: Música Para Marcas NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.
Por outro lado, Se Você comprar o Sound Branding: Música Para Marcas e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!
Quem é Carlos Antonio da Costa Fernandes?
Carlos Antonio da Costa Fernandes, conhecido como Kiko Fernandes, é um renomado produtor musical e compositor premiado, com uma impressionante trajetória de mais de 1300 comerciais produzidos. Com uma sólida formação acadêmica, é também professor e coordenador da formação executiva em Music Business da Fundação Getúlio Vargas. Sua vasta experiência na interseção entre música e marketing o torna uma referência na área. Motivado pela paixão de compartilhar conhecimento, Kiko desenvolveu um curso voltado especialmente para aqueles que veem a música não apenas como uma forma de entretenimento, mas como uma potente fonte de renda. Destinado a empresários, comerciantes, diretores de marketing, publicitários, músicos e gestores, o curso oferece ferramentas práticas para utilizar a música como uma eficaz estratégia de marketing. Com sua vasta experiência, Kiko está preparado para guiar você nessa jornada de transformação e sucesso. Prepare-se para transformar sua relação com a música e alavancar seus negócios!
Reclamações de Sound branding: Música para marcas no Reclame Aqui
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Carlos Antonio Da Costa Fernandes, sobre este produto: Sound Branding: Música Para Marcas.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
Sound Branding: Música Para Marcas tem Certificado?
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Sound branding: Música para marcas tem Garantia?
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.

Nossa Conclusão
Sound branding: Música para marcas é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
- Verificar se está Comprando pela Hotmart Acesse aqui;
- Aplicar corretamente o conteúdo de Sound Branding: Música Para Marcas;
- Atentar-se para a garantia do produto, se por algum motivo quiser solicitar o reembolso integral do seu dinheiro.
- Lembrar-se de tirar suas dúvidas do conteúdo no suporte disponibilizado;
Quer mais informações?
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Sound Branding: Música Para Marcas e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀