Logotipo do site Cursos Verificados

Método Cpm - Conteúdo Para Marcas, criado por Luiza é bom?

Se você chegou aqui é porque deseja saber se Método CPM - Conteúdo para Marcas é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Luiza e se vale a pena.


O que é Método Cpm - Conteúdo Para Marcas?

Imagem de Método CPM - Conteúdo para Marcas criado por Luiza na hotmart

Não adianta nada ter um site incrível, uma logo linda, um rede social perfeita se você não tem o básico: conteúdo! O conteúdo que conecta, une, converte, vende e cria um relacionamento com o seu possível cliente. Juntei meus 9 anos de experiência como redatora das maiores agências de publicidade do país e o processo de escrita do meu livro "Coisas de Luiza" e desenvolvi um método validado que é o CPM. São 5 módulos que você vai aprender o passo a passo da criação de conteúdo. Desde blog, até os comunicados internos da sua empresa. O curso conta com 100 exercícios que o torna PRÁTICO. Você estuda, faz os exercícios e valida o seu conhecimento. Os módulos são: Branding e Manual de marca: Aqui você vai entender o propósito do conteúdo, o que você como marca ou como persona quer comunicar. Você vai aprender a montar um manual de marca eficiente e com estratégia Técnica de texto: Cada canal de comunicação exige um tipo diferente de texto, seja ele para rede social, para blog.. Entender cada técnica de escrita vai te ajudar a ter flexibilidade na hora de produzir conteúdo para qualquer fim! 7 C's do conteúdo: O primeiro método de redação criado por uma mulher com 7 passos para você desenvolver conteúdo. Os 7 c's vão abrir sua mente e te dar tática na hora de escrever. Básicão de Gramática e ortografia: Faz quanto tempo que você não estuda verbo, predicado? A gramática e a ortografia são essenciais para qualquer profissão e qualquer tipo de texto. Por isso tem um módulo todinho para você nunca mais errar os porquês. SEO e texto para produto: Todo mundo quer um site que esteja bem colocado no google e o responsável por isso é o texto, o famoso SEO. Todas as técnicas de escrita inteligente e otimizada para que o seu texto seja visto! Disclaimer: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

Informações obtidas na Hotmart.

Clique para acessar

Qual o Conteúdo Oferecido?

  • Módulo 1
  • Módulo 2
  • Módulo 3
  • Módulo 4
  • Módulo 5
  • Caderno de Exercícios

Quais as Vantagens?

Veja aqui algumas vantagens:

Um método validado por uma redatora com 9 anos de experiência no mercado 5 módulos com um processo inteiro de escrita Possibilidade de trabalhar na área após o curso Certificado Exercícios para fixação 290 páginas de conteúdo

Para Quem Serve?

Profissionais de social media, redatoras, empreendedoras, estudantes de comunicação

Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Método Cpm - Conteúdo Para Marcas vai valer a pena para Você também.

Afinal, Método Cpm - Conteúdo Para Marcas é Bom ou Não?

Método CPM - Conteúdo para Marcas é bom download torrent

Daremos um breve parecer sobre o Método Cpm - Conteúdo Para Marcas baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.

Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.

Veja as Avaliações / Depoimentos

Saiba que o Método Cpm - Conteúdo Para Marcas NÃO É BOM para TODO MUNDO que simplesmente o compra.

Por outro lado, Se Você comprar o Método Cpm - Conteúdo Para Marcas e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!

Clique aqui para ver os Depoimentos

Quem é Luiza?

Luiza Angélica dos Santos, 24 anos, autora do livro "Coisas de Luiza" e com quase 200 mil seguidores no Instagram é formada em Jornalismo na Anhembi Morumbi, fez especialização em Marketing Digital e Jornalismo Cultural. Trabalha há 8 anos em grandes agências e presta consultoria para pequenas empresas. Já deu mais de 200 mentorias para mulheres empreendedoras democratizando o ensino de marketing digital e apoiando o matriarcado. Agora gestante, Luiza se dedica na produção de materiais digitais, tutoriais e dicas para tornar o empreendedorismo mais fácil e com resultados.

Reclamações de Método CPM - Conteúdo para Marcas no Reclame Aqui

Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Luiza, sobre este produto: Método Cpm - Conteúdo Para Marcas.

Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.


Método CPM - Conteúdo para Marcas tem Garantia?

Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?

SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.

Método CPM - Conteúdo para Marcas garantia

Comprar com garantia

Nossa Conclusão

Método CPM - Conteúdo para Marcas é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!

Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:

  • Verificar se está Comprando pela Hotmart Acesse aqui;
  • Aplicar corretamente o conteúdo de Método Cpm - Conteúdo Para Marcas;
  • Atentar-se para a garantia do produto, se por algum motivo quiser solicitar o reembolso integral do seu dinheiro.
  • Lembrar-se de tirar suas dúvidas do conteúdo no suporte disponibilizado;

Quer mais informações?

Clique para acessar o site Oficial

Acesse aqui o site oficial

Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Método Cpm - Conteúdo Para Marcas e tirado suas conclusões.

Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀

Clique para acessar a Página Oficial de Método Cpm - Conteúdo Para Marcas

Método CPM - Conteúdo para Marcas vale a pena? é bom? Clique para saber mais
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.