Se você chegou aqui é porque deseja saber se Marketing para Prestadores de Serviços: Como fazer seu marketing, divulgar seu negócio e conseguir clientes é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Rildo e se vale a pena.
Marketing para Prestadores de Serviços: Como fazer seu marketing, divulgar seu negócio e conseguir clientes é avaliado na Hotmart com 5,00 ⭐ (3) Avaliações de pessoas reais
APRENDA A HABILIDADE MAIS IMPORTANTE PARA PERMANECER NO MERCADO: A DE CONSEGUIR CLIENTES! Este curso apresenta princípios e técnicas de marketing para empresas e prestadores de serviços como dentistas, advogados, engenheiros, dentre outros. Autor: Rildo Costa, que é jornalista, copywriter, consultor e especialista em marketing de serviços e marketing B2B
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
Todo prestador de serviços quer a mesma coisa: conseguir clientes. No entanto, nem sempre ele sabe como fazer isso. De forma geral, os profissionais liberais passam de quatro a cinco anos numa faculdade para aprender uma habilidade técnica. Mas a faculdade não ensina o profissional a vender seus serviços no mercado. O mesmo acontece com todos os demais prestadores de serviços – incluindo empresas, já que as empresas são uma evolução do profissional autônomo. Neste curso, direcionado para quem não tem conhecimento do assunto, você aprenderá o básico do marketing com o único objetivo: encontrar formas de conseguir mais clientes. Pois a habilidade de conseguir novos clientes é a única garantia da permanência do prestador de serviços no mercado. Algumas dúvidas podem estar rondando a sua cabeça sobre o curso, e aqui estão alguns esclarecimentos para você. 1. "Não tenho tempo para fazer cursos". O curso é objetivo, com 16 aulas de um tempo médio que vai de 5 a 16 minutos. Além disso, você pode “ouvir” o curso enquanto faz outra tarefa, pois as videoaulas não são dependentes de recursos visuais. 2. "Meu setor é regulado pelo conselho de classe. Não posso fazer propaganda." O curso leva em consideração estas restrições. O curso também não é sobre propaganda – marketing não é o mesmo que publicidade: a publicidade é apenas uma das ferramentas de marketing. A maioria das estratégias de marketing apresentada neste curso respeita as orientações de conselhos de classe. 3. "Não sei se as estratégias apresentadas no curso funcionam para mim". Funcionam. As estratégias apresentadas no curso funcionam para qualquer setor, para qualquer perfil de profissional. Faça hoje mesmo a sua matrícula. Não há razão para você deixar de adquirir este conhecimento. Matricule-se hoje mesmo! FAÇA MARKETING E CONSIGA CLIENTES!
Prestadores de serviços, profissionais liberais, empresas do setor de serviços.
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Gostei muito das dicas e o jeito da explicação. Parabéns
... veja maisExcelente, um conteúdo colocado de forma simples, clara e de fácil de entendimento
Minha missão é ajudar meus clientes do setor de serviços a conseguirem mais clientes através do marketing, especialmente com uma estratégia de conteúdo. Presto assessoria para empresas, como cooperativas, empresas de consultoria agronômica e de gestão, escritórios de contabilidade, enfim. Sou formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Rondônia e em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Tenho um MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Sou empreteco pelo SEBRAE. Casado com a professora Kátia, sou pai de Lorenzo e Rafaela. Moro em Cerejeiras, Rondônia. Tenho experiências em comunicação, marketing, gestão, liderança e tecnologia. Já visitei a aceleradora Evoa, em Maringá, no Paraná, dentre outros centros de inovação no país.
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Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀
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