Se você chegou aqui é porque deseja saber se Marketing para o LUXO CONTEMPORÂNEO é bom? quais as vantagens e desvantagens. Quem é Rosana de Moraes - RM Lux Consultoria e Conhecimento e se vale a pena.
Marketing para o LUXO CONTEMPORÂNEO é avaliado na Hotmart com 5,00 ⭐ (3) Avaliações de pessoas reais
Veja o Vídeo a Seguir...
O único programa completo de formação executiva sobre o mercado de luxo totalmente em EAD. Mais de oito horas de aulas dinâmicas e super atualizadas – conteúdo de verdade para você assistir onde estiver, no seu tempo, com canal para tirar dúvidas e certificado de participação. Uma experiência nova, de conhecimento aprofundado, desenvolvida para você aprender mais e colocar em prática - em sua atuação profissional ou em seu negócio. São cinco módulos exclusivos de cerca de uma hora e meia cada, consolidando a experiência corporativa de Rosana de Moraes ao longo de mais de 25 anos, seu conhecimento teórico sólido, sua vivência como professora e incontáveis exemplos sobre os assuntos tratados, que incluem os fundamentos do luxo, as políticas de produto, preço, distribuição e comunicação a serem adotadas . O conteúdo aborda como tópicos especiais: a realidade do luxo no Brasil; segmentos específicos (joalheria, relojoaria, alta costura, perfumaria) e práticas diretamente relacionadas ao setor (upcycling e denominações de origem). Conteúdo já compartilhado com empresas como Prada, Tiffany & Co., Diesel, Estée Lauder, L'Óreal, Kèrastase, Osklen, Palácio Tangará, Grupo Fasano, Wella, Dufry, Tânia Bulhões, Sauer Joalheiros, United Airlines, BR Malls, Pandora, Antônio Bernardo, Carla Amorim, Saphyr Shopping Centers, entre outras.
Informações obtidas na Hotmart.Veja aqui algumas vantagens:
- Formação aprofundada para aprimoramento profissional e de gestão - Conteúdo exclusivo, abrangente e atualizado, apresentado de forma leve e exemplificada - Tópicos especiais, dedicados a segmentos específicos e a práticas associadas ao alto padrão - Inclui um tópico especial com foco na realidade brasileira - Conhecimentos direcionados aos negócios de luxo e premium e aplicáveis a outras atividades, visando proporcionar experiências memoráveis a consumidores cada vez mais exigentes num ambiente de concorrência acirrada - Atualização de repertório e ferramentas fundamentais na diferenciação profissional - Formato que permite ao aluno administrar seu próprio tempo - Canal para esclarecimento de dúvidas - Certificado de participação - Pagamento em até 10 vezes
Empresários, profissionais e estudantes que visam aprimoramento baseado no conhecimento sobre o luxo
Se Você viu o conteúdo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decido em se comprometer com a aplicação do conteúdo, então Marketing Para O Luxo Contemporâneo vai valer a pena para Você também.
Daremos um breve parecer sobre o Marketing Para O Luxo Contemporâneo baseado na opinião dos alunos. E sobre a plataforma onde ele é disponibilizado.
Certifique se que irá realizar aplicar todo o conteúdo para ter os resultados almejados.
A Rosana conduz o curso com elegância e seriedade, mas com muita leveza, trazendo um conteúdo relevante - repleto de curiosidades históricas e culturais relacionadas aos tópicos. Além disso, é muito generosa, mostrando-se disponível para sanar dúvidas sempre que necessário. Pretendo fazer outros cursos ministrados por ela.
Comecei o curso no primeiro módulo, quando finalizei já tinha a sensação de ter valido a pena o investimento. Con…
... veja mais
Desde 2015, a RM Lux desenvolve consultoria e conhecimento com foco no setor de luxo e premium e em tudo que eles representam em termos de encantamento e qualidade. Mas não só para negócios dedicados a produtos e serviços de alto padrão. Como criador de tendências, o mercado de luxo é responsável por inspirar atividades diversas em seu alinhamento em direção à excelência. Conhecer mais sobre o luxo pode trazer mais qualidade à gestão das marcas, ao relacionamento com o cliente e ao desenvolvimento de profissionais especiais. É isso que a RM Lux oferece: informação e formação customizada e fundamentada e orientação para tornar luxuosos negócios de qualquer natureza. Rosana de Moraes é mestre em Administração de Empresas (Marketing / Comportamento do Consumidor). Publicitária, tem especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Luxury Products Management. É professora em importantes instituições de ensino superior e autora do livro O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos (Editora FGV, 2019). No ambiente corporativo, soma mais de vinte e cinco anos à frente das áreas de Comunicação e Marketing de marcas como Sauer Joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil. É consultora e palestrante para instituições como L’Oreal de Luxe, Kérastase, IBGM, Palácio Tangará, AJORIO, Pró Criança Cardíaca, Souza Cruz, FGV, Casa do Saber e Firjan e colaboradora dos sites Mundo do Marketing, Administradores e Consumidor Moderno e das revistas Marketeer e Briefing, principais publicações portuguesas sobre marketing.
Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade de Rosana De Moraes - Rm Lux Consultoria E Conhecimento, sobre este produto: Marketing Para O Luxo Contemporâneo.
Inclusive, no Reclame AQUI você poderá constatar isso.
SIM! Você irá receber um certificado de conclusão!
* Imagem ilustrativa
Se eu não gostar posso pedir o dinheiro de volta?
SIM! Caso tenha algum problema ou não ficar satisfeito, mas fique atento ao prazo. A plataforma da Hotmart se compromete a devolver o investimento dentro de um período de 7 dias.
Marketing para o LUXO CONTEMPORÂNEO é bem avaliado na Hotmart, tem garantia de 7 dias e é comercializado pela Hotmart, que é um site conhecido e confiável para produtos digitais.!
Para saber se vai Valer a pena para VOCÊ, considere os Seguintes Pontos:
Clique para acessar o site Oficial
Esperamos que você tenha gostado da análise sobre Marketing Para O Luxo Contemporâneo e tirado suas conclusões.
Nos vemos no próximo review! Mas fique à vontade em visitar os demais Artigos do Blog. 😀