Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é verdade? Geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa, nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Este livro vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.