2021 está quase terminando e estamos entrando num momento crucial do país: início do pós pandemia, polarização política e alta inflação. Em 2022 só sobreviverá quem estiver alinhado com as tendências do mercado. A hora de planejar, rever a rota e pivotar o que for necessário é AGORA. O Brand Update é um Seminário - inédito - para quem tem ou quer ter qualquer tipo de projeto e precisa tomar um recuo e revisitar suas estratégias de marca e posicionamento. Nesta edição serão apresentadas as tendências de negócios dos mercados ligados à moda, arquitetura, gastronomia, negócios sustentáveis, infoprodutos, turismo e hotelaria baseados em uma imersão de campo de 3 meses por Nova York e México, além das pesquisas conduzidas pelo time de estratégia da We Are Oui. Além das tendências, abordaremos outros temas, como - Posicionamento saudável de Marca - Estratégia Digital pós pandemia - Passos para construir uma grade de conteúdos digitais relevantes. Quem faz? Wisma Goulart é profissional de Marketing Intelligence, Branding e Estratégia há 16 anos. Graduada em Comércio Exterior (UP), Especialista em Estratégia (FGV), Mídias Sociais (NorthWestern) e Empreendedorismo (New York University), com MBA em Marketing (UFPR), Wisma atuou em Grandes Empresas como Toyota e Votorantim. De uma carreira corporativa a uma jornada empreendedora, ela conhece 43 países e é uma eterna estudante de Comportamento do Consumidor e Neuromarketing. Com profundo conhecimento em Psicologia de consumo e Posicionamento de Negócios, mentorou pessoalmente mais de 300 neomarcas e carreiras e suas aulas já foram assistidas por mais de 3.500 pessoas.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.