Logotipo do site Cursos Verificados
Foco no cliente - Dfix Treinamentos

Foco No Cliente é bom? O que é?

Dfix Treinamentos


Foco no cliente

O que diz o criador Dfix Treinamentos?

Foco no cliente Público-alvo: Todas as pessoas Benefícios Aumento das chances de emprego e de carreira Aceleração do sucesso pessoal e profissional Aumento das chances de promoção Aumento das chances de ganhar mais Metodologia Curso online estruturado para dar total liberdade ao aluno, sem a necessidade de tutoria, com o objetivo de desenvolver competências essenciais em profissionais de qualquer área. Modelo de treinamento baseado em design instrucional que explora o protagonismo do aluno e a sua ação-reflexão para o aprendizado. A metodologia privilegia a comodidade, a flexibilidade e praticidade para que o aluno exerça sua autonomia estudando e aprendendo a qualquer hora e de qualquer lugar, com economia de tempo e dinheiro. Carga Horária: 60 horas Conteúdo programático Entender e desenvolver a competências de foco no cliente na vida pessoal e profissional Entender os conceitos de custo, preço e valor Entender a organização e seus processos como geradores de valor Entender a diferença entre foco no produto e foco no cliente Conhecer as estratégias de orientação a valor e ao cliente Vídeo aulas Exercícios

Onde comprar Foco no cliente com segurança?

Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.

Plataforma Eduzz

Foco no cliente tem garantia?

Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.

Foco no cliente é Bom?

Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.



Continuar!