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Ebook Experiência do cliente - Ana Flávia Ferreira

Ebook Experiência Do Cliente é bom? O que é?

Ana Flávia Ferreira


Ebook Experiência do cliente

O que diz o criador Ana Flávia Ferreira?

Dê um passo decisivo rumo ao sucesso na sua estratégia de atendimento! Estou empolgada em apresentar meu e-book "Experiência do Cliente", que traz 36 páginas repletas de aprendizados da minha carreira e valiosas indicações de livros para você se aprofundar no tema. Neste guia, você encontrará dicas práticas e insights que vão transformar a forma como você se conecta com seus clientes, gerando experiências memoráveis e impactantes. Não perca a chance de elevar sua abordagem de atendimento ao próximo nível! Adquira já o seu e-book e comece a jornada rumo à excelência na experiência do cliente! O que você vai encontrar? 1- Classificando as emoções 2- Neuromarketing 2.1 Emotional Brands 2.2 Brandsense 3 - Como criar memórias 3.1 Estratégias de fidelização 4- Experiência e jornada 4.1 Experiência do cliente 4.2 Jornada do cliente 4.3 Mapa da jornada 4.4 Personas 4.5 Entrevistas 4.6 KPI´s - indicadores 4.7 Ciclo de vida do cliente 4.8 Mapeando a jornada 5- Segredos do atendimento disney 5.1 O poder do storytelling 6. Centralidade no cliente 7- Ciclo da experiência #ExperiênciaDoCliente #Ebook #AtendimentoExcepcional #Fidelização #CrescimentoProfissional

Onde comprar Ebook Experiência do cliente com segurança?

Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.

Plataforma Eduzz

Ebook Experiência do cliente tem garantia?

Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.

Ebook Experiência do cliente é Bom?

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