O desafio de criar os filhos, cuidar da casa e ainda trabalhar fora é grande para a maioria das mães. Por isso, 68% das mulheres decidem abrir um negócio próprio depois de ter filhos, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Rede Mulher Empreendedora. Para 87% delas, a motivação é justamente ter mais tempo com os filhos e família. É o que chamamos de empreendedorismo materno. Mas cuidar da família não é o único fator que leva as mães a empreenderem. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), quase metade das mulheres que tiram licença-maternidade estão fora do mercado de trabalho em um prazo de 2 anos. A maioria dos desligamentos não é opcional: trata-se de uma iniciativa do empregador e sem justa causa. Seja por vontade própria ou por demissões involuntárias, a maternidade pode impulsionar o empreendedorismo. Este conteúdo pode ser o pontapé inicial para você tirar as ideias do papel e abrir o seu próprio negócio. Mãe empreendedora, continue aqui.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.