Ainda há quem confunda vegetarianismo e veganismo, por isso, vamos explicar a diferença entre vegetarianos e veganos. O número de pessoas que optam por deixar de comer carne tem aumentado no Brasil. Atualmente, 14% da população brasileira se declara vegetariano, o equivalente a quase 30 milhões de pessoas, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Para começar, veganismo não se restringe apenas à dieta. É uma filosofia de vida relacionada à alimentação, ideologia, vestuário e restrição completa a produtos de origem animal. Já os vegetarianos optam por parar de comer qualquer tipo de carne, porém, sem deixar de lado proteínas de origem animal, como ovos e leite. Mudança de hábitos Caso haja interesse nestes estilos de vida, é preciso pesquisa, leitura e orientação para saber como montar um cardápio diário, com uma alimentação equilibrada e descobrir alternativas para fazer as melhores substituições. Ter o acompanhamento de um profissional também pode facilitar bastante esse processo de adaptação. Os veganos devem ficar atentos a rótulos e etiquetas, lembrando sempre que itens como couro, mel e seda também têm origem animal, por exemplo. Ao comprar itens de higiene e beleza, é importante checar se são testados em animais ou possuem algum ingrediente de origem animal na composição. Estilo de vida vegetariano + 1 bônus gratis( segredos da dieta cetogênica).
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.