O curso COMO VENDER PELO INSTAGRAM EM 2020 pode ser considerado um dos treinamentos mais completos para o Instagram (sem exageros!). Além disso, um curso dos criadores do SIMPLEGRAM. Abrange todas as áreas para que você tenha um sucesso absoluto e tudo que você precisa para dar seu próximo passo. Confira os módulos e aulas que você terá: 1 – Criação de uma estratégia de marketing no Instagram - Importância do planejamento de marketing no Instagram - Definindo os elementos básicos do seu perfil de forma profissional - Determinação do que você deseja alcançar no Instagram 2 – Desenvolvendo uma Persona de Marketing para o Instagram - Importância da Persona de Marketing no Instagram - Diferença entre Público-Alvo e Persona de Marketing - Passo a passo para a criação da Persona de Marketing - Ferramentas para pesquisa da Persona de Marketing - Múltiplas Personas de Marketing e Personas Negativas 3 – Criação do perfil e otimização - Primeiros passos na criação de um perfil no Instagram - Criação da Conta no Instagram - Configurações básicas - Configuração de elementos gráficos - Configuração da Bio do perfil - Página de destino do link da Bio - Migração da Conta Pessoal para a Conta Comercial - Integração com o Facebook 4 – Desenvolvimento de conteúdo para o Instagram - Papel do conteúdo no marketing no Instagram - Tipos de conteúdo para publicações no Instagram - Informações, Análises, Assistência e Entretenimento - Sugestão de pauta para o perfil - Fontes de informações - Temas para publicação 5 – Elementos de publicações - Tratando a publicação como um conjunto - Modelo de Funil de AIDA - As imagens no Instagram - Técnicas e ferramentas para criação de imagens de impacto no Instagram - Trabalhando de forma correta com Emojis em suas publicações - Técnicas e estrutura de legendas para suas publicações - Importância das Hashtags no marketing no Instagram - Ferramentas e técnicas para trabalhar de forma correta com as Hashtags - Elementos de uma publicação perfeita no Instagram 6 – Entendendo o algoritmo do Instagram - O que é o algoritmo do Instagram - Fatores primários do algoritmo do Instagram - Fatores secundários do algoritmo - Mitos sobre o algoritmo do Instagram - Aplicação no dia a dia do trabalho com o Instagram 7 – Geração de Engajamento - Importância do engajamento - Definição de engajamento e suas variações - Como calcular os diversos tipos de engajamento - Tipos de engajamento – Ativo e Passivo - Fatores que afetam o engajamento - Como aumentar a taxa de engajamento do perfil 8 – Criação da base de seguidores no Instagram - Como criar uma base de seguidores no Instagram - Quem interessa a você seguir - Quem não interessa seguir - Ferramentas para conquista de novos seguidores 9 – Vendendo Pelo Instagram - Oportunidade de vendas pelo Instagram - Venda através de troca de mensagens - Vendas integradas com uma loja virtual - Configuração da loja no Facebook - Inserção de produtos no Facebook - Criação de um Catálogo - Publicação de produtos 10 – Anúncios no Instagram – Instagram Ads - Importância dos anúncios em uma estratégia de marketing no Instagram - Principais tipos de anúncios no Instagram - Como criar um anúncio no Instagram - Monitoramento de resultados 11 – Monitoramento e Métricas - Importância do monitoramento de resultados - Principais grupos de métricas no Instagram - Métricas Quantitativas - Métricas Qualitativas - Métricas de Tráfego
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.