Quando você deve desmamar seu bebê? Existem muitas teorias diferentes sobre este processo e pode ser uma das perguntas mais frequentes ao pediatra. Mesmo eles podem não ser capazes de dizer quando o processo deve ser iniciado. O fato é que muitas mães precisam de uma orientação específica que lhes diga quando devem simplesmente parar. Não existe uma dessas diretrizes disponíveis. O fato é que leva muito tempo para que esse processo de desmame aconteça e ninguém pode lhe dizer quando parar de amamentar. Por que você deve continuar ou por que você deve parar? Não há evidências de que haja algum dano a uma criança que é amamentada por mais tempo. No entanto, existem muitos benefícios em amamentar por mais tempo. Você descobrirá que a criança está recebendo a nutrição de que precisa. Você também verá que mesmo se você amamentar seu filho apenas uma vez por dia, há um benefício nisso. Culturalmente, as pessoas nos Estados Unidos colocaram uma marca negra no processo de amamentação nos últimos meses, mas esse não tem que ser o caso. Como pai, tenha em mente por que você escolheu amamentar em primeiro lugar. A nutrição é ideal para a criança. O vínculo que se forma entre você e o bebê é incrivelmente forte. Mais importante ainda, você desenvolveu uma criança que passou a ver a amamentação como um processo que a mantém confortável e segura. O processo de desmame do bebê não tem limite de tempo. Considere o que é certo para seu filho individualmente, em vez de buscar um objetivo fora disso. Em última análise, você deve encorajar seu filho a tomar a decisão observando para ver o que ele precisa, em vez de seguir o que seu amigo disse que é apropriado para ele.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.