O marketing por email pode ser descrito como o uso do email para promover produtos e / ou serviços. É definido como o ato de enviar e-mails aos clientes, atuais e em perspectiva. O e-mail existe há quase tanto tempo quanto a internet. É uma ferramenta de comunicação essencial que permite que as empresas se comuniquem com sua equipe, fornecedores e clientes. Email marketing é um segmento de marketing na Internet que constitui marketing on-line através de sites, blogs, mídias sociais, etc. O marketing por email funciona quase da mesma maneira que as malas diretas. Atualmente, a maioria das empresas utiliza o marketing por email. Eles o usam não apenas como um canal para promover seus produtos e serviços, mas também para desenvolver e criar relacionamentos significativos e produtivos com clientes e / ou clientes em potencial. Este livro fornece um guia abrangente sobre como você pode usar o email marketing para obter sucesso. Independentemente de você administrar uma empresa, um estabelecimento governamental ou uma organização sem fins lucrativos, as estratégias e técnicas discutidas neste livro fornecerão uma compreensão mais clara e ampla de como você pode aproveitar ao máximo essa ferramenta dinâmica e confiável chamada marketing de email.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.