TRABALHO INFANTIL - "É melhor trabalhar e aprender uma profissão do que “vagabundear”. Trabalho não mata ninguém". Algumas pessoas não veem problema algum quando crianças de 10 a 15 anos começam a trabalhar cedo. Outras, afirmam que este tipo de pensamento é retrogrado e, por isso, a erradicação da exploração da mão de obra infantil é impossível, já que nada de concreto tem sido feito. Contudo, quando debruçamos sobre o assunto, percebemos que ambos os lados não estão corretos. É certo que quase 70 anos de uma legislação equivocada promoveu um senso comum distorcido, porém muito tem sido feito no sentido de mudar esta percepção. E quais são os resultados? Esta obra traz a oportunidade de entendermos este tema e refletirmos sobre os resultados, bem como, a importância de toda a sociedade na erradicação da exploração da mão de obra infantil.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.