Este cordel tem por objetivo, levar as famílias a enxergarem que por mais dificuldades, em lidar com a pessoa autista, principalmente as questões da seletividade alimentar, é um alerta para não encarar como frescura ou ir ao outro extremo e por tudo na conta do Autismo. Existe tratamento, há profissionais que trabalham e conseguem ampliar bastante o repertório alimentar, mas o principal: não adianta achar quer com violência tudo será resolvido. Lucielys Assunção Costa Magalhães, autora deste cordel é Paraibana, casada com Ibson Magalhães Lucas, tem três filhos, é professora da rede pública municipal de Santa Rita, PB, Sua história com o autismo vem desde o seu nascimento, pois a mesma cresceu sem saber de sua condição. Quando seu primeiro filho foi diagnosticado e foi crescendo, a autora percebeu que em muitas questões se parecia com o filho, mas só veio investigar depois do nascimento do seu segundo filho, pois também foi diagnosticado autista. Seu diagnóstico foi tardio no ano de 2021. Atualmente trabalha numa região de difícil acesso, comunidade ribeirinha. psicopedagoga e Empreendedora digital.
Este é um produto disponibilizado na plataforma Eduzz, ao clicar no link de saber mais abaixo você será redirecionado para a página oficial.
Sim, todos os produtos vendidos na plataforma Eduzz tem garantia de 7 dias, se você tiver algum problema com o produto pode solicitar a garantia na própria plataforma Eduzz.
Ainda não fizemos uma análise deste produto, você pode ter mais informações diretamente no site Eduzz, clicando no link abaixo.